Zlatan Ibrahimović diz que Cristiano Ronaldo foi “levado ao colo” por Wayne Rooney na sua primeira passagem pelo United

Embora a maioria do mundo do futebol esteja feliz por ver Cristiano Ronaldo de volta a Old Trafford, parece que Zlatan Ibrahimović não está assim tão entusiasmada.

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Recentemente, foi revelado que o jogador, que joga no AC Milan, foi crítico em relação à primeira passagem de Ronaldo pelo Manchester United, onde o mesmo diz que este foi levado ao colo pelo colega de equipa Wayne Rooney.

“Quando ele jogou com Cristiano Ronaldo, todo o trabalho foi feito por Wayne Rooney”, disse Ibrahimović disse ao BBC em 2015, de acordo com o que reportou a GiveMeSport. “Mas ele [Rooney] não recebeu os créditos porque Ronaldo marcava os golos todos”, frisou.

“Estes grandes jogadores, eles têm os seus momentos ao longo de 1 a 3 anos. Mas continuar durante 5 anos ou até 10 anos da forma como Wayne Rooney tem feito não é fácil. É a pressão de jogar todos os dias por uma grande equipa”.

A verdade é que talvez Zlatan não esteja a ser justo. Antes de o internacional português deixar o United em 2009, ele ganhou 3 títulos consecutivos da Premier League, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça FA e 2 Taças da Liga. Ganhou também vários prémios individuais, incluindo a Bola de Ouro e o Prémio de Jogador do Ano da FIFA em 2008.

Os elogios de Zlatan ao ex-colega de equipa no United Wayne Rooney explica muito sobre a química dos dois enquanto estiveram juntos no United na época de 2016/2017. Juntos, eles conseguiram ajudar o clube a ganhar a Taça da Liga e a final da Liga Europa:

“Ele corre muito, luta muito, sacrifica muito. Preferia tê-lo na minha equipa do que a jogar contra mim”, disse Ibrahimović.

Espera-se que Ronaldo faça o tão esperado regresso aos Red Devils este fim-de-semana, quando receberem o Newcastle United no sábado à tarde.

Consta-se que há bilhetes estão a ser vendidos por mais de £2,000 para o regresso de Cristiano a “casa”, tal é a expectativa.

O que dizer?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade