A nova era vai começar na próxima época para o Manchester United, com Erik ten Hag a preparar-se para assumir as rédeas dos gigantes da Premier League.
Numa época que em tempos prometia tanto com a chegada de grandes estrelas e um dos maiores futebolistas de sempre, a verdade é que as coisas não correram muito bem para os Red Devils.
Mesmo o grande Cristiano Ronaldo não conseguiu impedir o barco de afundar, com os seus companheiros de equipa à sua volta a terem dificuldades para causar qualquer tipo de impacto significativo.
O capitão do clube, Harry Maguire, foi dos que sentiu mais o peso da crítica, com os adeptos a dirigirem toda a sua raiva na sua direcção após uma série de exibições defensivas menos bem conseguidas.
? OFERTA: 10€ GRÁTIS SEM DEPÓSITO PARA APOSTARES. CLICA AQUI
No entanto, embora Maguire tenha sido o foco central, outras estrelas como Paul Pogba e Marcus Rashford tiveram de lidar com a sua própria quota-parte de descontentamento por parte dos adeptos. E de todas as desilusões do United esta temporada, talvez a mais preocupante do lote possa vir na forma de Bruno Fernandes, pelo menos aos olhos dos críticos.
Todos sabemos daquilo que o médio português é capaz, mas ele simplesmente não foi capaz de o fazer em campo esta temporada.
Falhou algumas oportunidades, nem sempre os passes lhe saíram como era habitual e ele tem sido criminalmente culpado por alguns dos golos que o United sofreu. Mas será que essa suposta narrativa é realmente verdadeira?
Bem, de acordo com um vídeo que tem dado que falar no Twitter, certamente que não é. No vídeo, é possível vermos Bruno Fernandes a servir golos de bandeja aos seus colegas de equipa, com estes últimos a não conseguirem capitalizar.
Confere:
Bruno Fernandes – THE Problem. pic.twitter.com/xI645qnNfS
— B F ₁₈ (@FernandesZone) April 25, 2022
Isto certamente que muda a perspectiva…