Durante mais de uma década, a rivalidade Ronaldo vs. Messi dominou e mudou até o mundo do futebol como o conhecemos.

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Dois dos mais talentosos e trabalhadores praticantes desta modalidade quebraram recordes e recordes e jogaram nos maiores palcos que existiam para jogar. E sempre que Cristiano marcava, Messi marcava logo a seguir. E sempre que Cristiano batia um recorde, Messi batia outro recorde a seguir.

Foi uma batalha verdadeiramente épica e uma coisa é certa no meio disto: ambos têm um enorme respeito um pelo outro.

Num vídeo que foi divulgado recentemente na internet e que está a circular bastante pelo Twitter, podemos ver provas de respeito por parte de ambos os jogadores, quer a breves segundos de começar algum jogo, quer fora das quatro linhas, em cerimónias de entrega de prémios, por exemplos.

E é um vídeo brilhante de se ver, confere:

Cristiano Ronaldo nunca escondeu a admiração que sente por Messi e numa entrevista dada a um canal de televisão português, o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões sugeriu até que eles podiam tornar-se amigos no futuro:

“Eu admiro mesmo a sua carreira e tudo o que ele já fez e da parte dele, ele já disse que ficou triste quando saí da liga espanhola, porque era uma rivalidade que apreciava muit. É uma boa rivalidade que existe no futebol, mas não é a única. Michael Jordan teve rivais no basquetebol, Ayrton Senna e Alain Prost eram grandes rivais na Fórmula 1, o único ponto comum entre todas estas grandes rivalidades no desporto é que são saudáveis”.

Também Leo Messi já admitiu ter sido um “duelo especial” aquele que teve com Cristiano Ronaldo, tendo dito que “competir em pé de igualdade durante tantos anos vai permanecer para sempre”, o que não é mentira nenhuma.

Grandes.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade