OFERTA 50€ BOAS VINDAS ⤵️
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.
 

Depois da derrota de Portugal frente à Bélgica a contar para os oitavos de final do EURO 2020, um frustrado Cristiano Ronaldo foi filmado a atirar para o chão e a pontapear a braçadeira de capitão.

O avançado de 36 anos, que marcou 45 golos em 58 jogos pelo clube e pelo país esta temporada, desempenhou um enorme papel no caminho de Portugal até aos oitavos, tendo marcado cinco golos durante os confrontos do Grupo F contra a França, Alemanha e Hungria.

Apesar da sua impressionante forma no jogo frente à Bélgica, o ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid não conseguiu levar a sua equipa a alcançar a vitória, pois um golo de Thorgan Hazard aos 42 minutos selou o passaporte da Bélgica para os quartos de final.

Foi um final quase que triste para um grande torneio por parte do vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes e, após o apito final, Cristiano Ronaldo expressou a sua frustração com o resultado, tendo atirado a braçadeira de capitão para o chão antes de a pontapear.

Confere:

Um membro do staff de Portugal pegou na braçadeira momentos depois e pôde ser visto a caminhar ao lado do capitão de Portugal ao longo do túnel.

Ronaldo também expressou a sua decepção após o apito final, quando mais uma vez atirou a sua braçadeira ao chão.

Quem achas que vai vencer o EURO 2020?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade