Lionel Messi e Sergio Ramos tiveram a sua primeira interação como colegas de equipa no Paris Saint-Germain, depois de vários anos como rivais ao serviço do Barcelona e do Real Madrid, respetivamente.
Leo Messi e Sergio Ramos fizeram 45 jogos um contra o outro e muitas vezes o confronto foi inevitável. A verdade é que agora, a dupla tem de colocar tudo isso no passado, uma vez que são colegas de equipa no Paris Saint-Germain, com ambos a mudarem-se para a Ligue 1 após o final dos seus contratos em Espanha.
A dupla já partilhou o que parece ser um telefonema bastante cordial, por isso parece que não vamos assistir a uma repetição dos seus confrontos. Eis o telefonema:
???
How about that first phone call between Sergio Ramos and Leo Messi!
They used to be rivals now they are both at PSG! #Messi #Messi #PSG #MessiAtPSG #MessiPSG pic.twitter.com/Anz6MYNEWg
— beIN SPORTS (@beINSPORTS_EN) August 11, 2021
Em conversa com a TNT Sports no mês passado, Ramos disse que estava ansioso por jogar com Mess: “Eu gosto de jogar com os melhores jogadores e Messi tem sido um dos melhores do mundo. Sempre disse que Messi terá sempre um papel na minha equipa”.
Tanto Messi como Ramos estão habituados a ser capitães nos seus clubes, mas agora têm de aceitar que Marquinhos é o homem que usa a braçadeira no Parc des Princes.
Ramos, que estava no Bernabeu desde 2005 antes de partir para a capital francesa no final do seu contrato, esqueceu-se claramente que a braçadeira já não lhe pertence quando chegou pela primeira vez. O defesa teve um momento emocionante ao olhar para a sua manga e a aperceber-se de que já não carregava consigo a braçadeira…
Sergio Ramos looking for the armband and then realizing he's not Real Madrid captain anymore ?
(via @PSG_English) pic.twitter.com/QowLspJXFs
— ESPN FC (@ESPNFC) July 18, 2021
Será que é desta que o PSG vence a Liga dos Campeões?