Um jovem Cristiano Ronaldo mostrou uma vez a Thierry Henry, ao Estádio Highbury e a toda a Premier League que ele era especial. Foi em 2005 que um Ronaldo de 19 anos de idade apareceu no Manchester United contra o seu antigo némesis, o Arsenal.
Isto surgiu no meio da rivalidade entre Roy Keane e Patrick Vieira e o Manchester United acabou por vencer a partida em questão por 4-2.
Acontece que não foi necessariamente a Keane que os adeptos do Manchester United tiveram de agradecer pela vitória difícil em Londres.
Um jovem Cristiano Ronaldo esteve envolvido em tudo o que de positivo veio dos homens de Sir Alex Ferguson naquele dia, tendo feito uma partida brilhante apesar de ter sido bombardeado com os abusos dos adeptos dos Gunners.
O português estava a fazer dos jogadores do Arsenal brinquedo desde o início, e a audácia de Ronaldo chegou inclusive até Thierry Henry.
É que apesar de Ronaldo ter sido vaiado constantemente, ele ainda teve a coragem de calar a multidão da casa depois de marcar dois golos no segundo tempo para além de Jens Lehmann.
Confere:
— Man United Videos That Go Hard (@HardManUtdVids) August 22, 2022
O que fazer contra este Cristiano?