Há 2 anos e meio, um adepto de futebol causou preocupação em toda uma multidão. É que o mesmo, que parecia realmente uma criança, foi encontrado a fumar durante o jogo do Burasapor com o Fenerbahçe.
Em setembro de 2019, os adeptos ficaram chocados quando as máquinas fotográficas e as câmaras se dirigiram à multidão e mostraram duas crianças sentadas uma ao lado da outra a apreciar o jogo. Isto não é particularmente interessante mas a visão de uma das “crianças” com um charuto na boca causou agitação nas redes sociais, porque ele parecia realmente demasiado jovem para estar a fumar.
No entanto, houve um grande plot twist aqui quando se verificou que o adepto que estava a fumar tinha 36 anos, e a criança ao seu lado era o seu filho!
Recorda o momento:
Toda a gente foi apanhada de surpresa e é bastante provável que este homem ainda tenha de verificar a sua idade através do seu cartão de cidadão quando quer comprar álcool ou sair à noite. De facto, ele parece tão jovem que qualquer segurança se riria dele primeiro e depois nem sequer acreditava que a sua idade estava correcta no seu documento de identificação.
Obviamente, o vídeo tornou-se muito menos preocupante quando soubemos que ele não estava muito longe dos 40 anos, mas fumar em locais públicos, incluindo estádios desportivos, é proibido na Turquia e pode levar uma multa de 15/16€.