O piscinas no deserto sem água não se safava…
Mehdi Taremi, o prolífico avançado do FC Porto, recusou uma oferta tentadora do Al Hilal da Arábia Saudita. Apesar da proposta de 35 milhões de euros, o iraniano está determinado a continuar a sua carreira no futebol europeu.
“Apesar do interesse de equipas da Arábia Saudita, o Mehdi quer continuar no futebol europeu. O plano é ficar no FC Porto e na Europa, é isso que ele quer”, revelou Ali Reza Nikoomanesho, agente do jogador, ao site ‘365scoresarabic’.
Esta recusa pode ser um golpe para os dragões, que estão sob pressão para equilibrar as contas. A venda de Taremi, que termina o contrato em junho do próximo ano e está prestes a completar 31 anos, seria um excelente negócio para o clube.
No entanto, a saída de Taremi seria uma perda significativa para a equipa de Sérgio Conceição, já que o iraniano foi o melhor marcador do último campeonato.
Será que o FC Porto conseguirá convencer Taremi a ficar? Ou será que o avançado iraniano acabará por ceder a uma oferta mais lucrativa? A saga da transferência está ao rubro!