Pois é, parece que o Atlético de Madrid rejeitou uma proposta de 130 milhões de euros (!) do Manchester United por João Félix. Os colchoneros mostram-se irredutíveis em relação a abdicar do português, que no primeiro jogo do campeonato espanhol fez 3 assistências para golo.
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, está ansioso por reforçar as suas opções de ataque antes que a janela de transferência se feche à medida que a incerteza em torno do futuro de Cristiano Ronaldo continua. Quem trouxe esta bomba da tentativa de contratação de João Félix foi o AS, mas a equipa de Diego Simeone não parece querer abrir mão do talentoso português, de apenas 22 anos de idade.
De recordar que a cláusula de rescisão de João Félix encontra-se fixada nos 130 milhões de euros e que o jogador está feliz em Madrid, sendo, por esta altura, considerado o futebolista mais importante do plantel para Simeone e para a direcção do clube.
A verdade é que o jogador tem tido alguma dificuldade estar à altura do seu enorme preço por terras espanholas, tendo marcado 29 golos em 112 jogos pelo clube. Ainda assim, fez parte da equipa que conquistou o título da La Liga com o Simeone na época de 2020/2021.
Vias João Félix em Manchester?