Foi na passada segunda-feira que algumas das maiores estrelas mundiais do futebol chegaram a Paris para a cerimónia de entrega de prémios que celebra os melhores do ano.
Como esperado, a maioria dos prémios masculinos foi ganha pela Argentina após a sua impressionante vitória na Taça do Mundo no Qatar no ano passado.
Lionel Messi foi nomeado o melhor jogador, Emiliano Martínez o melhor guarda-redes, Lionel Scaloni levou para casa o prémio de melhor treinador, enquanto que os adeptos argentinos ganharam o de melhores adeptos.
No entanto, durante uma montagem mostrada na cerimónia, os adeptos sentiram que Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões, foi desrespeitado depois de terem mostrado as filmagens do homem do Al-Nassr sentado no banco.
Os adeptos foram rápidos a mostrar o seu descontentamento nas redes sociais. Um escreveu: “Desrespeitaram novamente o Ronaldo”.
Outro escreveu: “A propósito, não foi a primeira vez que a FIFA desrespeitou Ronaldo desta forma”.
Um terceiro fã acrescentou: “Não fica bem à FIFA desrespeitar uma lenda do jogo como esta, há outros vídeos dele, porquê mostrar um dele sentado no banco?”
FIFA showed Cristiano sitting on the bench in their video 😂 pic.twitter.com/t3Y387v3do
— ِ (@MbappeStyx) February 27, 2023
O que dizer?