Fábio Silva atira-se ao FCP
Mais uma vez, um ex-jogador do Futebol Clube do Porto vem criticar o clube que o formou. Desta vez, foi Fábio Silva que deixou claro o seu desagrado em ter saído do clube com apenas 18 anos de idade. Em entrevista à revista holandesa ‘Voetbal International’, o avançado do PSV Eindhoven lamentou o facto de não ter conseguido mostrar o seu verdadeiro potencial no FC Porto.
No entanto, a culpa não foi dele, segundo as suas próprias palavras. A transferência para o Wolverhampton, clube ao qual está cedido pelo PSV, não foi uma decisão sua. Foi o valor de 40 milhões de euros oferecido pelos ingleses que fez o FC Porto aceitar a transferência. Fábio Silva afirmou ainda que não teve qualquer controlo sobre a situação e que talvez preferisse ter ficado mais um ou dois anos no clube.
Mas, afinal, que tipo de jogador é este que não consegue mostrar o seu valor no FC Porto? Será que é mesmo tão bom quanto dizem? Ou será que é apenas mais um jogador que se acha melhor do que realmente é? O facto é que, mais uma vez, um jogador formado no FC Porto vem criticar o clube que lhe deu tudo.