Cristiano Ronaldo está desesperado por deixar o Manchester United na janela de transferências de janeiro, e bem, é justo dizer que deu muitos passos nessa direcção com as suas últimas palavras. Com toda a polémica instaurada desde a sua entrevista dada ao famoso Piers Morgan, é certo que ele já está à procura de club e consta-se que nas últimas horas, representantes do craque já contactaram o Real Madrid para “oferecer” Ronaldo para a segunda metade da época.
O avançado português está consciente de que na equipa de Madrid poderia continuar a competir ao mais alto nível e teria a oportunidade de ganhar a Liga dos Campeões, algo que lhe tem escapado desde que deixou o clube espanhol.
Florentino Pérez foi contactado através de Jorge Mendes e foi avisado que Cristiano Ronaldo estaria totalmente disposto a voltar ao Santiago Bernabéu em janeiro, sendo que consideraria até um contrato de seis meses até ao final da época. O astro sabe que regressar ao Real Madrid lhe daria a oportunidade de ganhar novamente a Liga dos Campeões, que poderia tornar-se a última da sua carreira desportiva, dado que os merengues são um dos favoritos claros para a ganhar.
Ele também baixaria consideravelmente o seu salário
Cristiano Ronaldo seria tão a favor do regresso ao Real Madrid que estaria disposto a baixar consideravelmente o seu salário para que os merengues considerassem tê-lo de volta ao plantel. Recordemos que Carlo Ancelotti pediu um novo avançado no mercado de janeiro e, tendo em conta as dificuldades colocadas por este mercado de inverno, ele não ficaria descontente por ter a CR7 de volta ao seu plantel até ao final da época, embora seja uma situação que deve ser cuidadosamente considerada dado que estamos a falar de um jogador que está próximo dos 38 anos de idade.
Com que olhos verias este regresso?