Cristiano Ronaldo perdeu a sua principal opção para uma mudança do Manchester United neste mercado de verão, com o Chelsea a decidir não fazer uma oferta pelo jogador.
Ronaldo decidiu que quer deixar o Manchester United para continuar a jogar na Liga dos Campeões, embora alegadamente só tenha dito ao clube depois de lhe terem pago o bónus.
Não há muitas opções óbvias para o jogador de 37 anos, apesar de ter marcado 18 golos na liga na passada época e de estar disposto a aceitar um corte no salário.
O Chelsea foi considerado um dos seus destinos mais óbvios, com o novo proprietário Todd Boehly até a realizar um encontro com o agente do jogador, Jorge Mendes.
No entanto, o interesse dos Blues pelo antigo avançado do Real Madrid dependia sempre de que o treinador Thomas Tuchel desse luz verde para uma oferta.
Agora, de acordo com o que reportou o Athletic, e Fabrizio Romano, Tuchel decidiu não querer tentar adicionar Ronaldo ao seu plantel, deixando assim o astro português em busca de outra opção.
Achas que ele irá mesmo sair do United?