Os adeptos do Manchester United ficaram devastados com a notícia no fim-de-semana de que Ronaldo tinha informado o clube que estava disponível para ouvir propostas de outros clubes depois da equipa não se ter qualificado para a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Embora o clube não tenha interesse em vender o seu melhor marcador da época passada, a verdade é que pode ficar sob pressão crescente se outra equipa fizer uma oferta.
Recentemente, surgiu que o Chelsea, rival do United na Premier League, está a considerar atacar a contratação do jogador de 37 anos, dependendo de como Thomas Tuchel se sente em relação à contratação.
No mês passado, houve relatos de que o novo proprietário dos Blues, Todd Boehly, tinha mantido conversas e até reuniões com o famoso agente de Cristiano Ronaldo e muitos outros craques, Jorge Mendes, sendo que o futuro do jogador foi um dos tópicos em cima da mesa.
Agora o Athletic afirma que as conversas continuaram desde então, com o americano “intrigado” pela perspectiva de estar perto de contratar uma figura tão icónica.
É sabido também que o técnico do Chelsea Tomas Tuchel é um admirador de Ronaldo mas Boehly diz só avança para Cristiano Ronaldo se o treinador der luz verde.
O Chelsea está certamente a precisar de um número 9 depois de Romelu Lukaku ter deixado Stamford Bridge para regressar ao Inter de Milão, por empréstimo, apenas um ano depois de se ter tornado a sua contratação mais cara de sempre.
Será que vamos ver Ronaldo no Chelsea?