O Manchester United vai entrar no mercado de verão com um único objetivo: uma autêntica revolução na equipa! Sob comando de Rúben Amorim, os ‘Red Devils’ já têm 10 jogadores na lista negra, e a diretiva pretende livrar-se deles o mais rapidamente possível.
❌ Nomes sonantes entre os dispensados!
A reformulação da equipa não vai poupar ninguém, e até jogadores de peso e recentes contratações milionárias estão com os dias contados em Old Trafford!
🔴 Casemiro e Christian Eriksen – Apesar da experiência, os médios não renderam o esperado e não entram nos planos de Amorim.
🔴 Mason Mount e Rasmus Højlund – Duas das grandes apostas recentes do clube falharam redondamente e agora são negociáveis.
🔴 Antony, Jadon Sancho e Marcus Rashford – Os três foram emprestados e, ao que tudo indica, nenhum voltará a jogar pelo United. O clube pretende recuperar parte da milionária investida falhada nestes jogadores.
🔴 Jonny Evans, Tom Heaton e Victor Lindelöf – Em final de contrato, não receberão qualquer renovação e vão abandonar Old Trafford de graça.
💰 United quer recuperar milhões e abrir espaço para reforços
A prioridade é clara: vender para gerar liquidez e abrir espaço no plantel para novas contratações. Com uma reformulação desta magnitude, espera-se um mercado de verão explosivo em Manchester!
A grande questão agora é: quem serão os jogadores escolhidos por Amorim para liderar esta nova era?