“O Guardião que o Benfica Precisava: Trubin!”
O mundo do futebol português foi abalado! Trubin, o novo guarda-redes ucraniano do Benfica, fez a sua estreia no último sábado contra o Vizela e deixou todos de queixo caído. Mas o que foi que este jovem fez para merecer tamanha atenção?
“Um Passe de Mestre!”
Na 5ª jornada do campeonato, Trubin não foi apenas um muro intransponível; ele também mostrou que tem pés de ouro. O guarda-redes, que foi contratado em agosto ao Shakhtar, não foi chamado muitas vezes a mostrar serviço contra o Vizela. No entanto, deixou sinais mais do que positivos sobre o seu jogo com os pés, uma qualidade que muitos lhe elogiaram e que era um dos principais problemas apontados a Vlachodimos, o anterior dono da baliza dos encarnados.
➡️ QUE PASSE DE TRUBIN 🤩🔥#FCVSLB • #LigaPortugal #Benfica pic.twitter.com/2LO8n40nXn
— Alma Encarnada (@Almaencarnada) September 17, 2023
“O Lance que Parou o Tempo!”
Em período de compensação da primeira parte do jogo contra o Vizela, Trubin fez algo extraordinário. Com um passe milimétrico, colocou a bola nas costas da defesa contrária, direitinho para Fredrik Aursnes. Um momento de pura magia que fez os adeptos saltarem das cadeiras!
“O Futuro é Agora!”
Se ainda havia dúvidas sobre a contratação de Trubin, este lance veio para calar os críticos. O Benfica pode ter encontrado o guardião que tanto procurava, capaz de não só defender a baliza mas também de iniciar jogadas ofensivas com a mesma qualidade.