Facebook Twitter Instagram
    DESPORTO365.COM
    • Home
    • NOTÍCIAS
    • Política de Privacidade
    DESPORTO365.COM

    Sporting tem até dia 4 de Setembro para pagar o que deve ao SC Braga

    27 de Agosto, 20201 Min Read

    O SC Braga estabeleceu um prazo final para o Sporting liquidar a dívida relativamente a transferência de Rúben Amorim para Alvalade.


    Diz o ‘JN’ que, em carta enviada à SAD leonina, com conhecimento à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), à secção de Licenciamento/OGL (licenciamento para provas da UEFA) e à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, os minhotos estabeleceram como prazo final as 16h00 do dia 04 de setembro para a direção liderada por Frederico Varandas começar a pagar os 11.753.138,88 euros, mais juros vincendos até ao efetivo e integral recebimento da verba relativamente a cláusula de rescisão de Rúben Amorim.

    Quase seis meses depois, o Sporting continua sem cumprir a sua parte do acordo, na mudança de Rúben Amorim para os leões, por 10 milhões de euro, mais 2,3 milhões de IVA, a cargo da SAD leonina. O Sporting devia pagar cinco milhões de euros até o dia 05 de março, dia posterior à apresentação do técnico, e mais outros cinco milhões até 05 de setembro, além de 155 mil euros de juros.

    Fonte: sapo desporto

    Related Posts

    QUE BIOLÊNCIA: Sá Pinto expulso e de cabeça perdida

    31 de Maio, 2023

    ÚLTIMA HORA: Di María no Benfica

    31 de Maio, 2023

    ÚLTIMA HORA: João Félix

    31 de Maio, 2023
    Artigos Recentes
    • QUE BIOLÊNCIA: Sá Pinto expulso e de cabeça perdida
    • ÚLTIMA HORA: Di María no Benfica
    • ÚLTIMA HORA: João Félix
    • Milos Kerkez: A notícia que todos os benfiquistas queriam ouvir
    • Benfica foi o clube da Liga Bwin com mais penáltis a favor e menos contra
    • ÚLTIMA HORA: Craque do Liverpool a caminho do Benfica
    • Vídeo épico a ENXOVALHAR O FC PORTO está viral no mundo inteiro
    • ÚLTIMA HORA: Sérgio Conceição de saída para receber 6 milhões por ano
    • Diogo Costa de saída do FC Porto por 75 MILHÕES DE EUROS
    • ÚLTIMA HORA: Porto contrata craque que se julgava impossível para o futebol português
    © 2023 Desporto365.com

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.