O SC Braga estabeleceu um prazo final para o Sporting liquidar a dívida relativamente a transferência de Rúben Amorim para Alvalade.

GRÁTIS, S/ DEPÓSITO ⤵️
100 JOGADAS GRÁTIS
BÓNUS REGISTO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Diz o ‘JN’ que, em carta enviada à SAD leonina, com conhecimento à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), à secção de Licenciamento/OGL (licenciamento para provas da UEFA) e à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, os minhotos estabeleceram como prazo final as 16h00 do dia 04 de setembro para a direção liderada por Frederico Varandas começar a pagar os 11.753.138,88 euros, mais juros vincendos até ao efetivo e integral recebimento da verba relativamente a cláusula de rescisão de Rúben Amorim.

Quase seis meses depois, o Sporting continua sem cumprir a sua parte do acordo, na mudança de Rúben Amorim para os leões, por 10 milhões de euro, mais 2,3 milhões de IVA, a cargo da SAD leonina. O Sporting devia pagar cinco milhões de euros até o dia 05 de março, dia posterior à apresentação do técnico, e mais outros cinco milhões até 05 de setembro, além de 155 mil euros de juros.

Fonte: sapo desporto

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade