O jornalista britânico Piers Morgan, amigo de Cristiano Ronaldo, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, defendeu novamente o jogador português e garantiu que o Manchester United está a fazer uma campanha pública para o desprestigiar.
Já se tinha noticiado que o clube estava disposto a deixar sair Ronaldo em janeiro, apesar de não ter propostas para o português. Piers Morgan garante que a direção do Manchester United está a divulgar “mentiras” com o intuito de prejudicar o jogador, lembrando que Ronaldo “recusou uma proposta de 130 milhões de euros para jogar na Arábia Saudita” no verão.
Piers Morgan diz ainda que Erik ten Hag está a humilhar Ronaldo propositadamente. “O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente… Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países… O outro era um jogador de merda e, como treinador, mal venceu uma luta fora da Holanda”, atirou.
More lies leaked by Utd management to damage him… @Cristiano received an offer of 130m euros to play for one season in Saudi but turned it down. https://t.co/KReAa9eucN
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 22, 2022
“Penso que há uma falta de respeito coletiva relativamente ao Cristiano por parte do treinador e de muitos adeptos do Manchester United. Depois do que ele fez pelo clube, é vergonhoso”