Foi durante a pré-época do ano de 2013 que o Real Madrid enfrentou o Bournemouth e bem, o jogo foi uma aniquilação total, uma vez que os merengues derrotaram o clube inglês por 6-0, sendo que no final dessa temporada, 10 meses depois, viriam a vencer a Liga dos Campeões.

50€ BOAS VINDAS ⤵️
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Cristiano Ronaldo contribuiu, claro está, para essa vitória, mas a verdade é que desse jogo, a aniquilação relativa ao resultado não foi a única, ou sequer a mais grave…

Nesse dia, um dos golos de Cristiano foi de livre mas antes desse, o astro português disparou outro tiro, também de livre, só que passou por cima da barra e acabou por ir direitinho ao pulso de uma criança que estava no estádio a ver o jogo. O resultado? O tiro de Cristiano partiu o pulso da criança!

Charlie Silverwood, de 11 anos, foi atingido pela bola disparada por Cristiano e isso deu-lhe os seus 15 minutos de fama, sendo que ele falou publicamente do sucedido:

Silverwood explicou ao BBC na altura: “Era o primeiro livre do Ronaldo do jogo. A bola ia direita à minha cara, por isso bloqueei a bola com as mãos e o impacto que teve no meu braço acabou por partir-me o pulso. Se não tivesse metido as mãos à cara, não tinha dentes da frente por esta altura.”.

A verdade é que ele foi recompensado pelas suas lesões, sendo que Cristiano enviou-lhe uma camisola do Real Madrid assinada por toda a equipa.

Imagina levares um remate do melhor do mundo…

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade