Marrocos tornou-se na primeira equipa africana na história a chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo, depois de terem eliminado Portugal nos quartos da competição.
Cristiano Ronaldo e alguns dos seus companheiros de equipa ficaram muito emocionados após o jogo, com o avançado a chorar em direção no túnel e outros a criticarem veementemente o árbitro.
A antiga estrela do Manchester United esteve no centro das manchetes durante o torneio, como é habitual, depois do treinador Fernando Santos ter decidido colocá-lo no banco nos oitavos-de-final da prova frente à Suíça, onde Portugal venceu por 6-1.
Acontece que com a eliminação, Fernando Santos acabou mesmo por sair do cargo e já se fala nos próximos nomes, sendo que José Mourinho parece estar na calha.
Segundo o canal italiano Corriere dello Sport, Mourinho já manteve conversas com a FPF e poderia eventualmente desempenhar o papel a tempo parcial, dado que ele é atualmente treinador da Roma.
Ter dois cargos não é algo que tenha acontecido com demasiada frequência no mundo dos treinadores de futebol, sendo que Kevin Keegan chegou a ser responsável pela Inglaterra e pelo Fulham ao mesmo tempo numa das raras ocasiões.
Os adeptos do icónico jogo Football Manager ficarão certamente entusiasmados para ver se Mourinho consegue fazer o trabalho da equipa nacional e continuar a ser o responsável pela Roma, uma vez que isto é algo bastante comum e popular no jogo.
A Roma venceu a UEFA Europa Conference League com José Mourinho na época passada, o que o tornou no primeiro treinador a ganhar a nova competição, a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
Veremos quem assume o cargo.