A polícia está a investigar uma denúncia de orgia que alegadamente ocorreu na semana passada num balneário e até no relvado do estádio do clube norueguês de futebol SK Brann, da cidade de Bergen, que disputa a primeira divisão do país nórdico.
O caso veio à tona após uma jovem ter procurado a polícia para denunciar ter sofrido agressão sexual de um jogador durante a suposta orgia.
De acordo com o jornal local Bergens Tidende, os jogadores teriam convidado mulheres para irem ao estádio para encerrar uma noite de copos. 12 homens e 7 mulheres fizeram, alegadamente, parte da orgia, que só terminou por volta das 5 horas da madrugada.
O clube resolveu não punir os envolvidos, mas recentemente, a direção do SK Brann recebeu mesmo uma visita das autoridade.. O técnico Erik Horneland descreveu a repulsa do clube pelo “nojento” incidente, que ele admitiu não ser o primeiro do género.
“Recebemos novas informações, que complicaram o caso”, afirmou ele. “Estou extremamente desapontado por alguns terem tão pouco respeito pelas regras e por aquilo que esperamos dos jogadores deste clube”, acrescentou.
Os nomes dos atletas envolvidos no incidente não foram divulgados.