César Boaventura defende-se das acusações na ‘Operação Malapata’ e alega viver com 600 euros por mês
Entrevista exclusiva à CMTV
A ‘Operação Malapata’ continua a dar que falar no mundo do futebol e, agora, o empresário César Boaventura quebra o silêncio e defende-se das acusações de aliciamento de jogadores para beneficiar o Benfica.
Numa entrevista exclusiva à CMTV, César Boaventura surpreendeu ao alegar que vive com um ordenado de 600 euros por mês e que é a sua empresa que paga as despesas e a renda do apartamento onde vive com a sua família. “Com 600 euros por mês não como em casa? O meu agregado familiar não sou eu sozinho, somos quatro”, afirmou o empresário.
“Não tenho nada a esconder”
César Boaventura negou todas as acusações de aliciamento de jogadores e afirmou que está de consciência tranquila. “Não tenho nada a esconder, sou uma pessoa séria e honesta. Estou a colaborar com as autoridades e espero que tudo se resolva rapidamente”, disse o empresário à CMTV.
Apesar das acusações, César Boaventura continua a trabalhar no mundo do futebol e afirma que não irá desistir da sua carreira. “Sou uma pessoa lutadora e determinada. Vou continuar a trabalhar no futebol e a ajudar os jogadores a alcançar os seus objetivos”, concluiu o empresário.