Bruno Fernandes “está a tornar-se um problema” para o Manchester United, isto de acordo com o ex-médio dos Red Devils Paul Scholes.
O jogador português produziu outra actuação sem brilho no passado sábado, quando o United empatou mais uma vez, de forma frustrante, a uma bola frente ao Southampton em Old Trafford.
O médio português teve a sorte de evitar o castigo na segunda parte depois de ter aparecido para dar um murro no médio do Southampton James Ward-Prowse.
Fernandes foi criticado fortemente por Paul Scholes, que também questionou as tácticas do treinador interino Ralf Rangnick.
“Ele [Rangnick] tentou começar com um 4-3-3 com o Scott [McTominay] a segurar e Fernandes e [Paul] Pogba a jogar mais adiantados”, disse Scholes à BT Sport.
“Depois trouxe Pogba para trás e empurrou Fernandes para a frente, e eu penso que Fernandes pode ser um pequeno problema”, disse. Entre outras coisas, e depois de ter realçado o seu talento, ele falou sobre o United: “Têm sido seis ou sete maus meses. A época não tem sido boa o suficiente”.
"It's been a bad six or seven months."
"The season's not been good enough."
"One team have got a proper Coach, the other team has a Sporting Director."
Paul Scholes pulls no punches in his assessment of where Man Utd currently stand… ? pic.twitter.com/PXCmh6liA2
— Football on BT Sport (@btsportfootball) February 12, 2022
Fernandes mudou-se do Sporting para o United na janela de transferências de janeiro da época 2019/2020, tendo marcado 12 golos em 22 jogos nos seus primeiros seis meses no clube.
Seguiu com uma excelente segunda época no Old Trafford, marcando 28 golos em 58 jogos pelos Red Devils.
No entanto, ele tem tido dificuldades para produzir a sua melhor forma nesta temporada, tendo feito apenas 7 golos em 31 jogos em todas as competições, o que inclui um hat-trick frente ao Leeds na primeira jornada do campeonato.
Falando antes do empate contra o Southampton, Fernandes insistiu que continua feliz em Old Trafford e acredita que o clube está a melhorar sob o comando de Rangnick.
Onde achas que vai acabar o Manchester United?