Os filhos de Wayne Rooney e de Cristiano Ronaldo vão ser colegas de equipa na academia do Manchester United

Os filhos das lendas do Manchester United Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, vão continuar os legados dos seus pais em Old Trafford, sendo que vão mesmo ser colegas de equipa na academia do clube

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Após o regresso de Ronaldo à Premier League no início desta semana, o filho do astro português vai continuar os seus primeiros passos como jogador de futebol ao lado de Kai Rooney, de 11 anos de idade.

A carreira deste último começou um ano antes da de Cristianinho, e o pequeno Kai já deu bons indicadores da sua qualidade, tendo feito recentemente um deslumbrante hat-trick contra o Stoke City.

Cristiano Jr., por sua vez, tem vindo a impressionar na academia da Juventus, onde joga o seu futebol desde 2018.

Os jovens têm os modelos perfeitos em casa para aprenderem se quiserem desfrutar de uma carreira de sucesso com os Red Devils. Os seus pais jogaram 206 vezes juntos no United, tendo ganho juntos três títulos da Premier League e a Champions League numa famosa noite em Moscovo, no ano de 2008.

Rooney, que ocupa atualmente o cargo de treinador do Derby County, está encantado por ver o seu antigo companheiro de equipa de volta às cores do United:

“Cristiano continua a ser um dos melhores jogadores do mundo”, disse à talkSPORT. “Ele ganhou títulos em todos os lugares onde esteve, por isso vai ser enorme. O Ronaldo ainda quer ser o melhor e tenho a certeza que vai ter um grande impacto no United nesta temporada”, frisou.

Achas que o Manchester United vai vencer a Premier League este ano?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade