Oliver Kahn jogou contra crianças de 9 anos para evento de caridade e defendeu todos os penálties

Oliver Kahn não alcançou o estatuto de lenda sem antes se estabelecer como um jogador de peso no Bayern Munique, que lhe ganhou até a alcunha de ‘Der Titan’.

OFERTA 50€ PARA APOSTARES
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

A verdade é que mesmo já não jogando futebol profissionalmente, o antigo guarda-redes não parece gostar de perder nem a feijões, e pelos vistos, nem que seja a jogar contra crianças de 9 anos para um evento de caridade.

Tor!, um livro concentrado na história do futebol alemão, afirma que Kahn participou num jogo de grandes penalidades contra uns miúdos de 9 anos para um evento de caridade.

De acordo com a história, sempre que os jovens conseguissem marcar um golo à lenda do Bayern Munique, dinheiro seria doado para a caridade. Infelizmente para eles, o alemão de 51 anos de idade não tinha intenções de ser derrotado por miúdos e assim, defendeu todos (!) os penálties que foram batidos na sua direção.

A prova de que mesmo em eventos de caridade, a sua reputação como ‘Der Titan’ não verga.

Se ainda alguém estiver cético quanto à mentalidade de vencedor do atleta, fiquem a saber que ele próprio falou do quão importante é a linguagem corporal a dirigir medo ao coração dos adversários.

Ele explicou: “Usava muito a linguagem corporal para mostrar à minha equipa ‘presença total’ e até para instaurar respeito, e até medo, nos meus oponentes”.

O que dizer?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com