A estrela do Liverpool, Mo Salah, teve de mostrar reações rápidas para garantir que o seu colega de equipa, Darwin Núñez, não atacasse Luke Shaw durante o jogo contra o Manchester United.
No passado domingo à tarde, a equipa de Jürgen Klopp infligiu a pior derrota do United desde 1931, tendo varrido a formação de Erik ten Hag por uns absurdos 7-0.
Dois golos de Salah, Nunez e Cody Gakpo, mais um golo de Roberto Firmino, garantiram uma vitória enorme por 7-0 para o Liverpool sobre os seus rivais, que ficaram em estado de choque quando saíram de Anfield.
Durante o jogo, com o Liverpool a ganhar por 4-0 aos 68 minutos, o defesa do United, Shaw, puxou Núñez para o chão e parecia ter-lhe dado um pequeno pontapé. Darwin, por sua vez, ficou visivelmente furioso e estava pronto para confrontar o lateral esquerdo inglês, mas Salah interveio para acalmar as coisas.
A estrela do Liverpool reagiu rapidamente e segurou Núñez para garantir que ele não fazia nada que pudesse resultar num cartão vermelho.
Eis o momento:
Mo Salah reacting quickly so Darwin doesn’t do anything to get sent off. 😂❤️ pic.twitter.com/3mZPmREi8s
— Samuel (@SamueILFC) March 6, 2023
De recordar que desde que se juntou ao Liverpool, vindo do Benfica no verão, Darwin ganhou uma reputação por ser impulsivo, após ter sido expulso contra o Crystal Palace na sua estreia em Anfield.