Nos seus 30 anos como treinador, Jorge Jesus diz que “nunca” viu nada como o falhanço de Haris Seferovic no jogo de terça-feira à noite que meteu o Benfica frente ao Barcelona a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
As águias tiveram uma enorme oportunidade de ganhar o jogo e passar por cima da equipa de Xavi Hernandez no Grupo E antes da sua última jornada da Liga dos Campeões, e tudo começou num contra-ataque aos 92 minutos.
As coisas pareciam estar a correr bem. Darwin Núñez colocou a bola ana frente de Seferovic e este, depois de ter passado pelo guarda-redes com um belo gesto técnico, falhou um golo de baliza aberta a poucos metros da baliza.
Confere:
Quando viu o lance, o treinador do Benfica Jesus caiu de joelhos no relvado, mostrando-se perplexo com o que tinha acabado de ver.
No final da partida, ele disse à Eleven Sports:
“Sou treinador há 30 anos e nunca vi nada assim na minha vida, mas infelizmente aconteceu comigo e com o Benfica”.
Jesus admitiu que a sua equipa produziu uma “forte exibição defensiva” durante o empate a 0 em Camp Nou, mas poderiam facilmente ter ganho os três pontos frente ao Barcelona com este lance de Seferovic.
The Benfica bench couldn't believe Seferovic's miss ? pic.twitter.com/9e4pgZOjMw
— DAZN Canada (@DAZN_CA) November 23, 2021
Agora, o Benfica irá enfrentar o já eliminado Dínamo de Kiev no Estádio da Luz na última jornada, sendo que garante o acesso aos oitavos da prova caso vença e caso o Barcelona não vença o Bayern Munique.
? Bayern = Group E winners….
? Who'll join them in the next round?#UCL— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) November 23, 2021
Irá o Benfica seguir em frente?