Cristiano Ronaldo, a superestrela do futebol, deixou um adversário a sentir-se “pequeno e envergonhado” ao recusar uma troca de camisolas durante o seu tempo na Juventus. Robin Gosens, lateral-esquerdo do Inter de Milão, confessou que era um sonho de longa data ter a camisola de Ronaldo e não perdeu a oportunidade de pedir após um jogo em que estava a representar o seu antigo clube, o Atalanta.
Mas o internacional alemão teve uma surpresa desagradável quando o astro português recusou categoricamente o seu pedido, afirmando que Ronaldo “nem sequer olhou para mim”. Gosens recordou o incidente na sua biografia “Dreams are Worthwhile”, onde descreveu o momento em que perguntou a Ronaldo: “Cristiano, posso ficar com a tua camisola?” A resposta de Ronaldo foi um simples e direto “Não!”.
Hans Hateboer bought Robin Gosens a Cristiano Ronaldo shirt to make up for him being rejected after a game 😂 pic.twitter.com/eCBp8NSumN
— Conor Clancy (@ConJClancy) April 13, 2021
Gosens revelou que saiu da tentativa falhada de troca de camisolas a sentir-se “pequeno”. O lateral alemão insistiu que o momento “embaraçoso” foi um que esperava que ninguém tivesse visto, admitindo que é “o que senti e tentei esconder”.
Mais tarde, Hans Hateboer, lateral-direito do Atalanta, usou a história para brincar com Gosens. Um vídeo surgiu nas redes sociais, mostrando Hateboer a oferecer a Gosens uma réplica da camisola da Juventus no balneário do Atalanta. Gosens desembrulhou a camisola para ver o nome de Ronaldo impresso nas costas. Felizmente, ele conseguiu ver o lado engraçado da brincadeira.
Gosens mudou-se do Atalanta para o Inter num contrato de quatro anos e meio em janeiro do ano passado, inicialmente por empréstimo com a obrigação de compra no final da temporada por cerca de 25 milhões de euros.