Surgiram imagens de Oleksandr Zinchenko a despedir-se de forma emotiva dos seus companheiros de equipa do Manchester City antes da sua mudança para o Arsenal.
Antes de tudo, confere o momento:
Zinchenko deixou o City ara se juntar ao Arsenal por cerca de 38 milhões de euros, tendo assinando um acordo de 4 anos nos Emirates.
O contrato colocou assim um ponto final ao período de 6 anos do ucraniano no Etihad, durante o qual ele ajudou o clube a ganhar quatro títulos da Premier League.
Após a sua transferência para o Arsenal ter sido confirmada, Zinchenko teve a oportunidade de se despedir dos seus colegas de equipa da cidade com um discurso para o plantel.
As imagens do discurso mostram um Zinchenko claramente emocionado a abraçar o treinador Pep Guardiola antes de falar com os seus companheiros de equipa.
“Antes de mais, gostaria de dizer um enorme obrigado ao fantástico staff por esta incrível oportunidade de desempenhar um pequeno papel neste incrível clube”, disse Zinchenko.
“Nem podia sequer sonhar que um dia seria um jogador do City. Pensei que era impossível. Todos os dias que por aqui passei, aprendi muito com todos – todos vós”, disse.
Zinchenko continuou: “Quero dizer obrigado a todos, desde a cozinha até ao staff médico. O meu telemóvel está ligado 24 horas por dia, vocês sabem disso. Todos vós, não apenas os jogadores e a equipa técnica, continuem a fazer o que estão a fazer e conseguirão tudo”.
“Todos vocês são fantásticos por dentro, são inacreditáveis”, frisou, antes de perder a compostura e de se emocionar. No Twitter, os elogios foram muitos:
Always a Blue
— 💎🥶 (@MikeKuti1) July 28, 2022
what a legend, love him
— Trade Secrets (@_TradeSecrets) July 28, 2022
Class just oozes from the man..we are as gutted at his departure as he clearly was!!
Always a blue Oleks!!— Danny Peacock (@Whosyourdaddy19) July 28, 2022
Muito bom.