Daniella Chávez, antiga modelo da Playboy, tornou-se uma sensação na famosa plataforma OnlyFans. A modelo pretende agora comprar a equipa chilena da primeira divisão O’Higgins, para voltar a colocá-los no caminho do triunfo e da competitividade. Ela planeia fazê-lo com os rendimentos que obtém na sua plataforma de conteúdo adulto.
A modelo chilena é uma conhecida fã de futebol e a certa altura trabalhou inclusive como anfitriã na Televisa Deportes. Ela também fez uma breve aparição na série de comédia Vecinos e desde então tem-se dedicado a manter os seus subscritores do OnlyFans satisfeitos.
O clube O’Higgins iria custar a Daniella 10 milhões de dólares e, de acordo com as suas contas, a modelo disse que ela já levantou metade do valor exigido: tudo isto com vídeos de OnlyFans.
Ela recebe apoio dos seus subscritores, mas também tem sido criticada, sendo que há quem pense que ela só vai comprar o clube para depois vendê-lo, algo que ela negou fortemente.
Llevamos 5 millones de Dólares para comprar O’Higgins hay muchos tirando mala onda,otros dicen seguro vas a vender jajaja; 5 millones de dólares en videos, Quizás les molesta que una hincha pueda ser dueña de un club, de los Only más vendido en Sudamérica, Llegaremos a la meta 🙏 pic.twitter.com/F5LB14s21B
— Daniella Chavez (@daniellachavezc) July 22, 2022
O plano desportivo de Daniella para se tornar proprietária é voltar a colocar o O’Higgins no caminho do triunfo, com um plano de apoio psicológico para todo o plantel que lhes devolverá a atitude e a fome de serem protagonistas da Liga Chilena.
A modelo disse que fará tudo o que estiver ao seu alcance para levantar a equipa.
No entanto, a Redgol afirma que os actuais proprietários, uma família de origem árabe, não estão satisfeitos com as exigências da modelo. De acordo com a mesma fonte, a família Abumohor não ia aceitar a oferta de Daniella devido a controvérsias que tiveram no passado.