Um ex-jogador do Paris Saint Germain afirma que Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola vão todos juntar-se ao PSG no início da temporada de 2021/2022.

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Com Leo Messi a forçar a sua saída do Barcelona, depois de cerca de 20 anos ao serviço do clube, muitas outras equipas estão de olhos postos no astro, e uma dessas é o Paris Saint-Germain, que que quer que Messi se volte a juntar a Neymar.

A verdade é que de acordo com o que reportou o L’Equipe, o diretor desportivo do PSG já contratou o pai de Messi, Jorge, que disse que o jogador já escolheu o Manchester City como a sua próxima equipa.

O ex-jogador do PSG Fabrice Pancrate diz o contrário, e acredita que Messi, bem como Ronaldo e Pep Guardiola, vao unir forças no clube francês no começo da temporada de 2021/2022.

Pancrate, que jogou no PSG entre 2004 e 2009, disse: “Vou dizer-vos o que acho. Para além da cidade – porque Manchester é feia, é cinzenta e é chuvosa – existem muitas coisas que me fazem dizer que Messi vai para Paris”, reportou ao Le Parisien.

“E Ronaldo vai juntar-se a ele em 2021. E Guardiola também. Acho que Guardiola e Messi já falaram antes e Guardiola deve ter-lhe dito: ‘Eu quero-te em Manchester mas vai para Paris e não te preocupes, para o ano que vem estou lá’. E eu acho que vai ser por aí”.

Achas que Pancrate tem razão?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade