GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.
 

Os adeptos têm falado de um momento muito caricato que ocorreu durante o Portugal vs. França, onde foi possível ver Karim Benzema a “seguir” a instrução de Cristiano Ronaldo sobre para quem passar durante o jogo.

Os ex-companheiros de equipa do Real Madrid entraram em acção no EURO 2020 na quarta-feira à noite e desempenharam papéis vitais para as respetivas equipas. Ambos os homens marcaram duas vezes num jogo que terminou 2-2, com Ronaldo a empatar o recorde do maior número de golos internacionais marcados.

Acontece que a dada altura do segundo tempo, porém, Ronaldo pareceu esquecer-se que Benzema estava a jogar contra ele e não com ele. O avançado da seleção francesa pareceu ter seguido a instrução de Cristiano Ronaldo e passou de novo para Raphael Varane. Não podemos julgar: afinal de contas, este era o tipo de coisa que Benzema, Ronaldo e Varane faziam durante oito anos no Santiago Bernabeu.

Confere:

Ronaldo e Benzema partilharam um sorriso antes do pontapé de saída e no que toca ao jogo, Ronaldo começou por colocar Portugal à frente da marca de grande penalidade.

Pouco tempo depois, também Benzema marcou uma grande penalidade, pouco antes do intervalo, tendo sido o seu primeiro golo marcado pelos Les Bleus desde que o jogador regressou ao plantel após uma ausência de seis anos. Eventualmente, já na segunda parte, Benzema bisou e fez o 2-1 para a França mas foi Ronaldo a encerrar o marcador, outra vez de penálti, sendo que o resultado final ficou fixado em 2-2.

Agora, a seleção francesa irá enfrentar a Suiça nos oitavos de final, enquanto que Portugal irá defrontar a Bélgica.

Achas que Portugal vai passar aos quartos de final?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade