5€ SEM DEPÓSITO ⤵️
5€ FREEBET
GRÁTIS NO REGISTO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.
 

As táticas de Mourinho têm sido questionadas nos últimos anos, com o Manchester United e o Tottenham Hotspur ambos acusados de serem demasiado defensivos para alcançar o sucesso.

O seu tempo nos Spurs terminou prematuramente na época passada e ficou assim marcado como o primeiro clube onde o Special One ficou durante mais de um ano sem ganhar nada em toda a sua carreira.

Apesar das questões que acabaram por surgir sobre os seus métodos, a verdade é que foi na AS Roma que Mourinho encontrou o seu novo desafio.

O treinador de 58 anos de idade já assumiu o cargo da equipa e parece ter vindo para mudar as coisas no imediato, sendo que está agora a usar um drone para ver os jogadores a treinar e colocou um ecrã gigante no campo de treino.

O drone irá permitir a Mourinho, bem como à sua equipa técnica, detetar a forma da sua equipa em treino e apanhar mais coisas que em condições normais podiam escapar.

A partir da visualização do jogo através do conteúdo captado pelo drone, Mourinho será então capaz de identificar erros ou erros de forma e corrigi-los instantaneamente, depois de mostrar aos jogadores as filmagens no ecrã gigante.

Achas que o Special One vai fazer furor por Itália?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade