José Mourinho recria famosa celebração do FC Porto vs Manchester United depois de vitória dramática da Roma

José Mourinho replicou a famosa celebração que outrora fez em Old Trafford depois de Stephan El Shaarawy ter marcado um dramático golo da vitória já em tempo de compensação.

GRÁTIS: 25 RODADAS ⤵️
25 RODADAS GRÁTIS
SEM DEPÓSITO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Bryan Cristante colocou a Roma na liderança no primeiro tempo aos 37 minutos, num jogo frente ao Sassuolo no Stadio Olimpico. No entanto, Filip Djuricic conseguiu empatar para o Sassuolo na segunda parte, enquanto que a formação de Mourinho pressionava forte para arrancar a vitória.

A certo ponto, o empate parecia certa mas El Shaarawy conseguiu desbloquear o jogo já no tempo de compensação com um belo golo, conseguindo bater o indefeso Andrea Consigli.

Mourinho, que foi contratado como treinador da Roma no mês de maio, não conseguiu conter a sua excitação e começou a correr disparado numa celebração que já fez noutros tempos…

O treinador português de 58 anos festejou a dramática vitória com o seu plantel em frente aos adeptos que estavam no Stadio Olimpico, sendo que este jogo marcou o seu 1000º. como treinador.

De recordar que Mourinho correu até à linha de fundo em Old Trafford como forma de celebração depois do empate de última hora do Porto contra o Manchester United na Liga dos Campeões, em 2004:

Falando após a vitória por 2-1, Mourinho insistiu que era um jogo “com um número especial para mim” e que “sempre quis recordar um jogo como este”.

Grande.

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade