Os jogadores ingleses do Manchester United estão alegadamente irritados por Cristiano Ronaldo querer liderar o balneário com o seu próprio grupo, sendo que existe agora o risco de uma cisão na equipa.
De acordo com Christian Falk, responsável pela divisão de futebol da BILD, Harry Maguire e Marcus Rashford estão entre os jogadores ingleses frustrados com o jogador estrela do clube.
Maguire e Rashford são dois dos jogadores mais influentes no camarim do Old Trafford.
Outros internacionais de Inglaterra no clube incluem Luke Shaw, Jadon Sancho, Jesse Lingard e Phil Jones.
Mas Falk afirma que o contingente inglês do United está “irritado” com o facto de Ronaldo estar interessado em comandar o balneário com os jogadores de quem está mais próximo no clube.
TRUE✅ The English Players like Harry Maguire, Marcus Rushford & Co are irritated that Ronaldo wants to lead the dressing room with his own clique. there is a risk of a split in the team @ManUtd pic.twitter.com/mnOFJVmO3S
— Christian Falk (@cfbayern) February 16, 2022
Uma fotografia recente de Ronaldo no seu 37º. aniversário mostrou o lendário avançado português a celebrar com os compatriotas Bruno Fernandes e Diogo Dalot, embora não seja claro se estes dois fazem parte da sua referida “trupe”.
Bruno Fernandes and Diogo Dalot celebrating Cristiano Ronaldo's birthday dinner. ? pic.twitter.com/gKsbKs8VPp
— The CR7 Timeline. (@TimelineCR7) February 6, 2022
Achas que há remédio para a situação do United?