A ética de Cristiano Ronaldo na sua profissão é de outro mundo e agora, Medhi Benatia falou de mais uma história brilhante que acaba por caracterizar perfeitamente o vencedor da Bola de Ouro por cinco ocasiões. Atualmente, Benatia representa o AL-Duhail SC mas em tempos, chegou a jogar com Cristiano na Juventus. Com ele, partilhou muitos momentos e agora, veio recordar uma situação que prova o quanto Cristiano adora o seu trabalho…

GRÁTIS, S/ DEPÓSITO ⤵️
100 JOGADAS GRÁTIS
BÓNUS REGISTO
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

Em conversa com o AS, Benatia explicou: “Num jogo contra a Atalanta, ficámos no banco e não fomos utilizados, porque três dias depois íamos jogar e o treinador queria rodar a equipa. Depois, no autocarro, a voltar do jogo, Cristiano mandou-me uma mensagem: ‘O que estás a fazer agora?’, à qual eu respondi: ‘São 11 da noite, vou para casa, porquê?’. Foi aí que Cristiano me respondeu: ‘Queres ir fazer algum exercício para o ginásio? Não transpirei hoje e preciso de o fazer, vens?'”.

Benatia admite que foi sincero com Cristiano e que respondeu algo como “São onze da noite, só quero ir para casa e ver alguma televisão”. O engraçado é que Benatia não contou a história da melhor forma porque nesse jogo, ele foi efectivamente suplente mas Ronaldo saiu do banco e conseguiu empatar a partida ao 78º. minuto da mesma, o que significa que afinal de contas, Ronaldo já tinha transpirado…

Já não há palavras…

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade