OFERTA 50€ BOAS VINDAS ⤵️
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.
 

O IKEA inventou uma manobra de marketing verdadeiramente genial na sequência do último incidente que envolveu Cristiano Ronaldo e a icónica marca Coca-Cola.

Acontece que os gigantes suecos do mobiliário lançaram uma garrafa de água de vidro reutilizável chamada “CRISTIANO”…

A garrafa está avaliada em cerca de 2 dólares e surgiu obviamente depois doincidente em que Ronaldo, sozinho, conseguiu baixar 4 mil milhões de dólares do valor da Coca-Cola simplesmente por ter retirado duas garrafas da bebida gaseificada da sua frente numa conferência de imprensa relativa ao EURO 2020.

O avançado português substituiu as garrafas de Coca-Cola subtilmente por uma garrafa de água, avisando os espectadores para beberem água em vez do refrigerante em questão.

Este movimento, por si só, levou os meios de comunicação social, bem como a bolsa de valores, a um autêntico frenesim.

A verdade é que a partir daí, começámos a ver cada vez mais jogadores a fazer coisas semelhantes durante as suas obrigações no que a imprensa diz respeito.

O vencedor do Campeonato do Mundo francês e muçulmano praticante Paul Pogba escolheu retirar garrafas de cerveja da sua mesa, enquanto que a estrela ucraniana Andriy Yarmolenko encorajou as marcas a apoiá-lo, certificando-se de que todos os produtos eram visíveis perante as câmaras.

Agora, o IKEA decidiu surpreender com a sua nova garrafa de água, levando-a para os meios de comunicação social para anunciar o lançamento do produto.

Não dá para negar que foi muito bem conseguido…

O que dizer?

INFORMAÇÃO DESPORTIVA
© Copyright 2020 desporto365.com | Contacto: fdm.mediapt[at]gmail.com | Política de Privacidade