Eis que temos um primeiro olhar para dentro do local onde muitos adeptos que se vão deslocar para o Catar para o Campeonato do Mundo de 2022 vão ficar e bem, não é o melhor sítio do mundo para dormir.
Por lá, a organização criou umas quantas “vilas” para os adeptos no meio do deserto mas olhando para o interior das mesmas, é certo que não é algo surpreendente e a ser, talvez seja pela negativa.
A verdade é que o que eles chamam de “Fan Village Free Zone” não é de todo grátis, sendo que uma noite numa destas custa cerca de 220 euros. Por este preço, também tens direito a duas garrafas de água por dia, o que, considerando que vais viver no deserto, não parece muito.
Por fora, estas vilas não surpreendem ninguém:
E por dentro, também não. Imagina pagar mais de 200 euros por noite para estares no meio do deserto dentro duma “caixa” destas.
Mas atenção: se não quiseres passar o teu tempo de descanso fechado na tua pequena caixa de metal, há um grande ecrã de cinema ao ar livre onde te podes sentar e ver outros países a jogar futebol.
Há também um campo de ténis e um ginásio para aqueles que pensam que o meio do deserto é o local perfeito para fazer exercício.
O que dizer?