Hasbullah Magomedov, que se tornou uma verdadeira sensação nas redes sociais nos últimos tempos, acredita que deve ser o próximo na fila para combater contra Conor McGregor, antigo campeão de Mixed Martial Arts.
O jovem de 18 anos acredita veementemente que conseguia limpar o chão com Conor. Na verdade, ele disse que tinha capacidades para “castigar” o lutador irlandês.
Mas bem, vamos começar pelo princípio, porque haverá, sem dúvida, algumas pessoas a perguntarem-se quem é realmente Hasbullah.
Se olhássemos apenas para a cara dele, podíamos acreditar que se trata de uma criança, mas na realidade ele é um jovem de 18 anos com uma condição que significa que o torna muito pequeno e com bastantes características de criança.
Mas chega de conversas, eis as suas palavras relativamente a McGregor:
You have been chosen @TheNotoriousMMA pic.twitter.com/sdVFHYCvki
— Hasbulla ?? (@HasbulIah) June 12, 2021
Num vídeo lançado por Asxab Tamaev, um lutador de MMA que é quase como que um promotor do ‘Mini Khabib’ Hasbullah, foi-lhe perguntado quem é que ele gostaria de enfrentar num próximo combate.
A escolha foi entre Logan Paul, McGregor, e o lutador de MMA americano Henry Cejudo.
Hasbullah disse: “Eu quero castigar este [Conor McGregor]. Ele fala demais”.
Foi-lhe então perguntado se concordavacom a luta, apesar de ele ser significativamente mais pequeno do que McGregor. Magomedov respondeu: “Sim, eu quero castigá-lo”.
Hasbullah é um influencer do Daguestão que deu muito que falar recentemente depois de ter sido anunciado que iria combater contra outro homem com uma condição semelhante, Abdu Rozik, de 17 anos de idade.
Infelizmente para a dupla, essa luta nunca se realizou porque houve tumulto por parte da Associação Desportiva de Pequenos Povos da Rússia, que caracterizou essa potencial luta como “antiética”.
O que dizer?