Foi assim Roy Keane ajudou Cristiano Ronaldo a transformar-se num jogador de classe mundial no Manchester United

Foi assim Roy Keane ajudou Cristiano Ronaldo a transformar-se num jogador de classe mundial no Manchester United

O ex-jogador do Manchester United Eric Djemba-Djemba deu créditos a ROy Keane pelo papel vital que ele teve a ajudar Cristiano Ronaldo a tornar-se num jogador de classe mundial. Sir Alex Ferguson, o emblemático treinador dos Red Devils, certificou-se de trazer o astro português vindo do Sporting Clube de Portugal, a troco de 19 milhões de euros, e é justo dizer que foi o início de uma história incrível…

Eventualmente, os caminhos de Ronaldo e de Keane cruzaram-se por Old Trafford e Djemba-Djemba, que também chegou ao Manchester United no ano de 2003, revelou que o irlandês era “muito duro com Ronaldo, na expectativa de o tornar melhor”.

Djemba-Djemba disse ao BettingApps: “Posso definitivamente dizer que Keane era duro com Ronaldo no campo e nos treinos, porque queria que Ronaldo melhorasse”.

“Ele sabia que Ronaldo podia melhorar imenso e bem, a prova é vermos Ronaldo onde ele está hoje. Ter alguém como Keane constantemente em cima de Ronaldo definitivamente que ajudou a que ele se tornasse no jogador de classe mundial que é hoje”, concluiu o camaronês.

Ronaldo, de 35 anos, passou seis anos em Old Trafford e é justo dizer que brilhou durante esse período. Nesse espaço de tempo, a estrela da Juventus ganhou a sua primeira Bola de Ouro de 5, bem como três títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões.

Muito bom.


 

 
Fonte: AposteOnline