Leo Messi tem 164 milhões de seguidores na sua conta de Instagram mas segue apenas 230 contas, sendo que 4 das mesmas são de clubes de futebol.
Como é óbvio, o jogador segue o Barcelona, clube onde ele jogou durante toda a sua carreira enquanto profissional, mas a verdade é que na vida real, o astro está a tentar deixar de seguir o emblema Blaugrana, depois de ter informado o clube do seu desejo em sair ainda este verão…
Mas afinal, que outras contas futebolísticas segue o craque? De acordo com o seu Instagram, ele segue o Chelsea e o Manchester City, que já estiveram associados mais do que uma vez com o vencedor da Bola de Ouro por seis ocasiões.
A verdade é que se os rumores que associam Messi ao Chelsea são parcos, a associação ao Manchester City já parece ter muito mais força, especialmente sabendo que o técnico do Manchester City é Pep Guardiola, treinador que tão bem conhece Leo Messi.
Por último, o quarto clube que Messi segue é o Newell’s Old Boys, equipa onde começou a dar os primeiros passos como futebolista.
Messi chocou o universo do futebol depois de ter manifestado intenções de sair e os documentos formais desse pedido já foram leakados na internet…
Fax sent by Messi’s team. #fcblive #fcbnews pic.twitter.com/wsGV0h9an7
— FC Barcelona: News ™️ (@fcbarcelonaorg) August 25, 2020
Apesar de ter uma cláusula de rescisão fixada nos 700 milhões de euros, Messi pediu que o Barcelona colocasse uma cláusula no seu contrato que o permitia sair no final de cada temporada a custo zero.
O Barcelona apontou que a cláusula expirou no dia 10 de junho mas os representantes do argentino afirmam que a mesma deve ser estendida até agosto, tal como a própria época o foi devido à COVID-19.
Agora, fica no ar: para onde irá Messi?