Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez que quer deixar o Manchester United a todo o custo, tendo revelado numa entrevista explosiva a Piers Morgan que “não respeita” Erik Ten Hag, entre outras declarações polémica. Assim, é expectável que o português esteja a pensar nos próximos passos.
De acordo com o AS, o Sporting CP foi o primeiro clube a enviar um sinal ao futebolista português, uma vez que adorariam tê-lo de volta, e de facto, Rúben Amorim, o seu treinador, confirmou que todos eles saudariam o regresso de Cristiano Ronaldo, embora ele tivesse de dar o braço a torcer no que diz respeito às condições salariais.
A estrela portuguesa tem um salário totalmente desproporcional para os gigantes de Lisboa e teria de cortar muito financeiramente para viabilizar o seu regresso no mercado do próximo mês de janeiro.
Rúben Amorim também quis sublinhar que é necessário ter cautela com esta questão, porque a escolha do seu futuro depende exclusivamente de Cristiano Ronaldo e ele tem actualmente um contrato com o Manchester United, pelo que temos de respeitar tudo isso.
A questão que se faz agora é: qual será o próximo passo de Ronaldo?