Cristiano Ronaldo quebrou a tradição do seu icónico “Siuuu” ao marcar um golo histórico para a sua carreira no jogo do Manchester United contra o Everton, que também teve direito a uma nova celebração.
O QUE ACONTECEU? O astro português fez o golo da vitória frente aos Toffees no Goodison Park, golo esse que marcou o seu 700º. em competições de clubes ao longo de uma carreira notável. Ronaldo normalmente brindaria a tal feito com o seu “Siuuu” habitual, mas não havia sinais disso em Merseyside, pois em vez disso fechou os olhos, meteu a cabeça para trás e ficou de pé com os dedos cruzados juntos ao peito.
Ei-la:
Cristiano Ronaldo’s celebration against Everton was a self-deprecating joke about the position in which he sleeps when travelling with the United squad 😂 #MUFC pic.twitter.com/VwMxGSAPUg
— Stretford Paddock (@StretfordPaddck) October 11, 2022
Agora, o United trouxe uma explicação sobre a razão pela qual Ronaldo, em parceria com o companheiro avançado Antony, preferiu uma abordagem diferente contra o Everton. No site oficial do clube pode ler-se:
“Podemos agora revelar que a celebração de Ronaldo foi uma brincadeira auto-depreciativa com os seus companheiros de equipa, destacando os laços fortes que existem entre os jogadores do plantel de Erik ten Hag”.
“Claro que Cristiano é conhecido por cuidar de si próprio e por garantir que está sempre nas melhores condições possíveis, o que naturalmente envolve horas de trabalho árduo no campo de treino e no ginásio. E isso também inclui descansar nos momentos certos e garantir que tem horas de sono sono suficiente para ajudar à sua recuperação: já foi noticiado anteriormente que Ronaldo dorme várias vezes ao dia! A celebração de CR7 em Everton foi divertida porque é nessa posição em que ele dorme quando viaja com o plantel, o que não passou despercebido pelos seus companheiros de equipa que estão todos ansiosos por aprender com ele”.
Muito bom.