Nuno Espírito Santo foi poupado a uma entrevista pós-jogo depois da derrota do Tottenham Hotspur frente ao Arsenal, isto depois de ter sido confrontado com abusos por parte dos adeptos.
Talvez este tenha sido o pior primeiro dérbi do norte de Londres possível para Nuno desde que o técnico assinou com o Tottenham Hotspur. O Arsenal acabou por vencer a sua formação por 3-1, após uma brilhante primeira parte.
Existiam algumas perguntas para o treinador Tottenham responder após o jogo, no entanto, Nuno não apareceu logo perante a Sky Sports para fazer a sua entrevista pós-jogo, e a entrevista foi adiada mais do que o prazo habitual.
De acordo com o Daily Mail, a Sky Sports quis poupar Nuno à entrevista porque naquele momento, o treinador estava a ser bastante insultado pelos adeptos, que não se pouparam nas palavras.
Os treinadores são, por norma, obrigados a ir a este tipo de compromisso entre 20-45 minutos após o apito final, mas desta vez o treinador do Tottenham foi autorizado a esperar mais tempo.
Ele voltou a descer o túnel, depois de se apresentar pronto para falar, e não voltou a aparecer para falar com a emissora até os adeptos terem deixado o Emirates Stadium.
As entrevistas pós-jogo realizavam-se tradicionalmente no túnel, mas desde o Project Restart, em junho de 2020, os treinadores e jogadores têm sido entrevistados ao lado do campo, devido às restrições existentes devido à COVID-19.
Os adeptos não têm estado no terreno durante grande parte desse tempo, pelo que não tem sido um problema, mas podem agora interromper essas entrevistas, agora que os adeptos estão de volta aos estádios em pleno atendimento.
O que estás a achar da campanha do Tottenham esta época?