Cristiano Ronaldo está de férias em Espanha antes do seu regresso a Inglaterra para o início da temporada com o Manchester United. Ele e toda a sua família escolheram as praias de Maiorca para passar algum tempo de qualidade numa casa de luxo e, claro, num iate. No entanto, estas férias tiveram um pequeno percalço.
É que um dos seus empregados teve a tarefa de levar o Bugatti do jogador para a cidade, para que este não fosse num camião, mas este acabou por ter um acidente com o mesmo.
O incidente foi relatado numa zona turística na costa leste de Sa Coma às 11 da manhã, o que deve certamente ter atrapalhado a manhã do futebolista português, uma vez que se tratava de um carro que ele tinha comprado aquando da sua chegada ao Real Madrid.
A verdade é que o Bugatti de Cristiano tem quase a potência de um carro de Formula 1, pelo que o empregado acabou por perder o controlo e bateu contra uma pequena parede à entrada de uma casa. Afinal de contas, o Bugatti Veyron tem um motor de 900 cavalos de potência.
O que realmente custou foi o dano irreparável ao motor do carro, bem como à carroçaria, pois o carro em si vale quase 2 milhões de euros.