Bruno Fernandes foi visto a fazer algo “embaraçoso” por Alan Shearer, tudo devido à sua reacção para com os adeptos do Manchester United que vaiaram Ole Gunnar Solskjaer após a humilhante derrota dos Red Devils frente ao Watford.
Solskjaer foi vaiado durante a partida que levou o Manchester United até Vicarage Road, e isto levou Fernandes a intervir, tendo gesticulado para os adeptos do Manchester United para que estes dirigissem a sua frustração também para os jogadores e não só para o treinador.
Confere:
Bruno Fernandes gesturing to the Man United fans not to boo Ole Gunnar Solskjaer and that the players also take responsibility ? pic.twitter.com/g0ZMjXejc9
— Football Daily (@footballdaily) November 20, 2021
No entanto, Bruno Fernandes a pedir aos adeptos para não vaiar Solskjaer NÃO caiu bem no goto da lenda da Premier League Alan Shearer, que criticou o gesto do médio português.
Em conversa no Match of the Day, ele explicou: “Bem, isto é bastante embaraçoso da parte de Bruno Fernandes, porque eles têm toda a oportunidade de salvar o treinador na performance que colocam dentro de campo”.
“Como é óbvio, eles devem culpar também os jogadores, porque é bastante claro pela sua atitude e pelo seu desempenho que os jogadores não querem o treinador”, disse.
Shearer afirmou ainda que os jogadores do Manchester United “deixaram de correr pelo seu treinador” e “perderam o respeito por ele”.
“A verdade é que os jogadores podem sair, os jogadores podem correr, podem esforçar-se, podem ter atitude e não tiveram nada disso. E só isso mostra o que pensam eles do treinador”, frisou.
Some strong words from Alan Shearer on the Manchester United players' performances.#MOTD #bbcfootball #mufc pic.twitter.com/KAEKtRJYvp
— Match of the Day (@BBCMOTD) November 20, 2021
Agora que Solskjaer foi despedido, quem deverá assumir o comando do Manchester United?