José Mourinho decidiu não dar autógrafos depois de um adepto lhe ter atirado uma bola de neve em Bodo, uma cidade na Noruega.
A Roma jogou contra a equipa norueguesa do FK Bodø/Glimt a contar para a UEFA Europa Conference League esta noite e Mourinho foi saudado por alguns dos adeptos na véspera do jogo.
Ele estava a caminhar para um grupo de adeptos que se tinham reunido numa vedação perto do hotel da Roma e mesmo com o frio que se fazia sentir, Mourinho preparava-se para tirar fotografias e assinar autógrafos para os presentes que gritavam o seu nome.
Acontece que um fã acabou por estragar tudo para todos, depois de ter decidido atirar uma bola de neve na direcção do antigo técnico do Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid.
Embora a bola de neve tenha falhado o alvo Mourinho, compreensivelmente irritado, virou costas e acabou por mudar a sua trajectória, não tendo ido ao encontro dos fãs.
As redes sociais já se fizeram sentir.
Confere o momento:
Mourinho was on his way to meeting fans in Norway when someone from the crowd threw snow at him making turn away. Ruined it for everyone pic.twitter.com/1y1HzqRHrq
— J (@MourinhoPics) April 6, 2022
Solskjaer? https://t.co/aIBNYGTWuR
— erikaxelss (@erikaxelss) April 7, 2022
Mourinho já havia estado por lá em outubro do ano passado e nessa altura, sem bolas de neve, deu autógrafos e tirou fotografias sem quaisquer problemas.
Faen for ei stjerne! pic.twitter.com/T7TblpcG3W
— Støvelball ? (@StVelball) October 20, 2021
Clássico Mourinho.