Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. É preciso dizer mais alguma coisa?
Desde que surgiram em cena, já conseguiram juntos 11 Bolas de Ouro, 10 Ligas dos Campeões e 12 campeonatos espanhóis entre eles. Já ganharam tudo o que havia para ganhar e ao longo dos anos, foram batendo recordes atrás de recordes, época após época.
E não planeiam abrandar: Messi marcou 31 golos em 44 jogos na época passada e Cristiano marcou 37 golos pela Juventus em todas as competições, tendo a marca absurda de 725 golos marcados em mais de 1000 jogos.
A verdade é que realisticamente, depois de mais de uma década no topo, é sabido que estas duas lendas haverão de pendurar as botas num futuro não assim tão distante…
É triste mas é verdade, e custa a todos os que tiveram a oportunidade de acompanhar a jornada de ambos desde o início. Acontece que para celebrar o legado, o youtuber Lorenzo F7 criou um documentário de 26 minutos intitulado The End Is Near.
Agora, sentem-se, relaxem e apreciem a sorte que tiveram em viver na mesma era de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi:
Apesar da dominância que se fez sentir, tanto Cristiano como Messi já têm começado a abrandar nos últimos 12 meses, tendo tido até alguns problemas com lesões.
Vamos apenas apreciar estes dois gigantes enquanto podemos.