A entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan deu que falar e de que maneira. A entrevista, que está para sair na íntegra muito em breve, parece destinada a colocar um ponto final na sua relação com o Manchester United.
Em alguns excertos provocatórios que já foram divulgados, Cristiano Ronaldo afirma ter sido “traído” pelo Manchester United e diz não respeitar o treinador Erik ten Hag.
É certo que não há volta atrás nesta relação e Cristiano Ronaldo lançou esta bomba a poucos dias do início do mundial do Catar. No entanto, mesmo com tudo isto, ele ainda não conseguiu libertar-se a 100% do Manchester United – afinal, os seus colegas Diogo Dalot e Bruno Fernandes estão com ele na selecção.
Acontece que foi partilhada recentemente uma fotografia de Diogo Dalot ao lado de Cristiano Ronaldo no treino da selecção portuguesa onde o primeiro aparece, no mínimo, desconfortável.
Ei-la:
🇵🇹 Dalot and Ronaldo. #mufc pic.twitter.com/kyQAif2Gj5
— The United Stand (@UnitedStandMUFC) November 14, 2022
Como é óbvio, muitas pessoas comentaram a fotografia nas redes sociais, dado que é inegável que Dalot não está no seu melhor em termos de conforto.
O que dizer?