Darwin Núñez passou despercebido na rixa que envolveu vários jogadores do Liverpool e do Everton, mas também esteve lá a provocar, de forma bem matreira.
O Liverpool finalmente conseguiu a sua primeira vitória na liga em 2023, cortesia de Mo Salah e Cody Gakpo, às mãos dos seus rivais de Merseyside.
Foi um desempenho muito mais próximo do que seria de esperar de uma equipa de Jürgen Klopp, com os níveis de energia a aumentarem consideravelmente na vitória. Mais tarde, Andy Robertson e Jordan Pickford acabaram por ter um desentendimento, e o caos irrompeu quando jogadores de ambos os lados entraram em cena. E Darwin também participou, bem à sua maneira.
O uruguaio, que fez a assistência para o primeiro golo de Salah, não havia muito tempo que tinha sido substituído pelo regressado de lesão Diogo Jota. Mas durante a rixa entre as equipas, chegou-se perto para a provocação e para relembrar o resultado: 2-0.
Confere:
Darwin nunez telling the Everton players what the score is 😂😭😭😂😭😂 pic.twitter.com/RIyP7gzNbE
— nooonez (@UruguayanScouse) February 13, 2023
Naturalmente, muitos adeptos adoraram a reacção, por o considerarem um jogador que cria entretenimento quase de forma não intencional.